Ainda não é oficial, mas o delegado da Homicídios, Marcos Vasconcelos, disse que o diretor da Gerência de Criminalística, Pedro Galvão, afirmou, em conversa informal, que o exame residuográfico realizado nas mãos do adolescente de 14 anos, suspeito de atirar em empresária, deu negativo.
Vasconcelos informou que deve ser notificado oficialmente, sobre o resultado do exame, ainda nesta quinta-feira, dia 26. Mesmo assim, diante da informação, o delegado tratou de liberar o menor de idade, que passou a noite passada detido em uma cela da Central de Polícia.
O exame verifica a se há ou não vestígios de pólvora nas mãos do suspeito, no caso o menor de idade detido nesta quarta-feira, dia 25, na comunidade Renascer, em Cabedelo.
Ele é suspeito de ser um dos envolvidos na tentativa de assalto ao Salão de Beleza Show 10, no bairro do Bessa, que terminou com a morte da empresária Ana Maria Gonçalves de Abrantes, de 41 anos. A polícia está investigando outros três nomes, suspeitos de estarem envolvidos na ação.
Ainda nesta quarta-feira, a polícia encontrou a moto modelo Traxx utilizada pelos suspeitos em uma casa no Renascer. O proprietário da casa trabalha com aluguéis de motos e não há indícios de seu envolvimento na ação.
De acordo com as testemunhas, a empresária reagiu ao assalto, empurrando um dos suspeitos. Em resposta, foi alvejada com um tiro na altura do tórax. Ana Maria foi socorrida para o Hospital de Trauma, mas faleceu ainda na sala de cirurgia.
O Norte







