A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Empresária é presa suspeita de receptar e vender joias furtadas em loja na Paraíba

Uma mulher oi presa nesta quinta-feira (1º) suspeita de receptação de mercadorias que seriam produtos de furtos, em João Pessoa. Segundo o delegado Lucas Sá, da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), os objetos incluem joias avaliadas em R$ 100 mil, que pertenciam à ex-mulher do seu atual marido.

A empresária detida, teria, segundo a polícia, negociado vários bens da vítima, a exemplo de um veículo de luxo e bolsas de grife. Somados e avaliados em R$ 1 milhão. Ela foi presa em flagrante numa joalheria com exposição das joias, após denúncia realizada pela proprietária dos objetos.

De acordo com o delegado, funcionárias da loja confirmaram que as mercadorias estavam à venda e outras já foram vendidas. Os objetos não apresentavam notas fiscais. Segundo Lucas Sá, o marido da empresária também deve ser responsabilizado por receptação qualificada e associação criminosa.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe