Foto: Reprodução
Uma empresa que vendia peixes e camarões no Centro de Bayeux, na Grande João Pessoa, foi interditada na manhã desta segunda-feira (24) após uma ação da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa). A inspeção revelou que o estabelecimento funcionava de maneira irregular, apresentando condições de higiene e limpeza extremamente precárias, colocando em risco a saúde pública.
De acordo com a vistoria, os pescados eram manipulados sem os devidos cuidados sanitários, como a falta de controle sobre a qualidade da água e do gelo usados na manipulação dos alimentos.
Além disso, a equipe de inspeção da Agevisa constatou que a empresa não possuía a Autorização necessária para realizar atividades de industrialização de pescados. O local também não cumpria com as normas mínimas exigidas para o acondicionamento e manipulação de alimentos destinados ao consumo da população.
Como medida cautelar, a empresa foi interditada e os produtos alimentícios foram lacrados dentro de câmara fria para posterior análise e possível descarte.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…