A Paraíba o tempo todo  |

Empregado é morto durante assalto a empresa na capital, nesta terça-feira

Um homem de 29 anos foi morto na madrugada desta terça-feira (25) durante um assalto em uma empresa de outdoor no Distrito Industrial de Mangabeira, na zona sul de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, Edson Belarmino dos Santos Dutra foi atingido por um tiro na cabeça pelos assaltantes. A dupla criminosa fugiu do local levando objetos da vítima.

O delegado plantonista de Homicídios, Paulo Josafá, explicou que, de acordo com uma das testemunhas do crime, o objetivo dos assaltantes era roubar o cofre da empresa. Os criminosos, com rostos cobertos, renderam Edson Belarmino e um outro funcionário do estabelecimento por volta de meia-noite.

Segundo relato da testemunha à polícia, os assaltantes colocaram os dois funcionários de joelhos e agrediram, perguntando onde estava o cofre da empresa. Após não conseguirem localizar, a dupla atirou em Edson e fugiu levando o celular que pertencia a ele e outro que pertencia o colega de trabalho, além do controle do portão da empresa, ainda de acordo com o depoimento da testemunha.

Edson Belarmino percebeu que o assaltantes tinham entrado na empresa quando foi bater o ponto para ir embora para casa. Um outro funcionário ainda chegou a acionar o alarme que informa os seguranças particulares, mas não deu tempo de evitar o crime. Edson Belarmino trabalhava como operador de máquinas.

Nesta semana, de acordo com a polícia, a empresa havia sido arrombada. Na ocasião, os assaltantes levaram três cofres e vários objetos. Os cofres foram encontrados dias depois no rio do cabelo, também no bairro de Mangabeira.

O corpo de Edson Belarmino foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) no bairro do Cristo Redentor. A polícia realizou buscas no início da manhã desta terça-feira, mas nenhum suspeito de envolvimento foi localizado.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe