A Paraíba o tempo todo  |

Em Solânea, DJ é preso suspeito de comercializar maconha, cocaína e LSD em festas

No final da manhã desta segunda-feira (4), um DJ foi preso suspeito de tráfico de drogas no município de Solânea, no Brejo paraibano. Segundo investigação feita pela polícia, o músico realiza eventos em várias cidades do Nordeste e aproveitava as festas para vender entorpecentes.

Durante a operação policial, o jovem, de apenas 26 anos, foi flagrado com barras de maconha prensada, além de pacotes da erva, e porções de cocaína. Os policiais também encontraram com o DJ uma droga sintética chamada LSD.

Na casa da companheira do suspeito, em Solânea, os policiais ainda apreenderam munições de grosso calibre, balanças de precisão.

De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, as investigações continuam, porém, a prisão foi feita em flagrante, desta forma, o DJ foi encaminhado a uma unidade do sistema penitenciário.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe