O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, participou, na manhã desta quarta-feira (26), de uma caminhada pelo Centro de Santa Rita. Ao longo do trajeto, dialogou com comerciantes, comerciários e população santarritense e destacou os mais de R$ 228 milhões investidos na cidade pela gestão do governador Ricardo Coutinho. Em seguida, inaugurou o Comitê Central de campanha no município.

João afirmou que a recepção calorosa em Santa Rita é mais uma demonstração de que a mensagem do trabalho chegou nas mentes e nos corações do povo, que não quer mais viver no retrocesso.

“Não tenho dúvida nenhuma que a Paraíba alaranjou porque as pessoas entendem que o projeto conduzido pelo melhor governador da história, que é Ricardo, precisa continuar mudando a vida de muita gente. A Paraíba não pode permitir que todas as conquistas obtidas em oito anos sejam perdidas, assim como ocorreu no Brasil, onde o presidente Temer retirou, em apenas dois anos e meio, direitos da população e do povo que haviam sido conquistados no governo Lula. Nosso país paga um preço muito alto com 14 milhões de desempregados e a volta da fome”, avaliou.

Dos investimentos feitos no município, João destacou a construção do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, de casas populares, implantação de sistemas de abastecimento e esgotamento sanitário, além de construção e reforma de escolas. Agora, ele garante que, a partir de janeiro de 2019, a construção do Arco Metropolitano, ligando Odilândia a BR 101, que vai facilitar o escoamento da produção das fábricas da região para o Litoral Sul da Paraíba, Pernambuco e Alagoas. “Essa será uma estrada que vai facilitar a vida da população de Santa Rita e Odilândia e também para o transporte de cargas já que não será preciso mais passar pelo viaduto de Oitizeiro para ir para o Conde ou Recife”, destacou.

Em Santa Rita, João esteve acompanhado dos candidato a deputado estadual Zé Paulo (PT), Henrique Maroja (PPS), Messinho do Bode (PRTB), Joãozinho do Gás (PT), do candidato a deputado federal Efraim Filho (DEM), Moza (PT) e professora Mira (PSB). Os vereadores que compõem a base de João na cidade, Gustavo Santos (PTN), Carlos Pereira Júnior (PSB), Francisco Queiroga (PTN), João Grandão (PRTB); Galego Boa Vista (PSL); Marcos Farias; Peixoto (PC d B); Rosa do Vaqueiro (PC do B), Sergio Confecções (PSDB), Flávio Pereira (PSD), Diocélio Ribeiro (PSL) e Gil´s Bar (PSDB).

 

Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é atingido por bala perdida durante assalto a hipermercado na BR-230

Mais uma vítima da violência instalada no país, ficou ferida ontem (19) à noite, quando um jovem de 13 anos levou um tiro de bala perdida, enquanto estava passando durante…

Mais de 50 armas de fogo são apreendidas pela PMPB na última semana

Nas ações realizadas no período de 12 a 18 agosto, a Polícia Militar apreendeu 51 armas de fogo na Paraíba, chegando a 1.861 armas retiradas de circulação pela corporação, já…