O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, participou, na manhã desta quarta-feira (26), de uma caminhada pelo Centro de Santa Rita. Ao longo do trajeto, dialogou com comerciantes, comerciários e população santarritense e destacou os mais de R$ 228 milhões investidos na cidade pela gestão do governador Ricardo Coutinho. Em seguida, inaugurou o Comitê Central de campanha no município.

João afirmou que a recepção calorosa em Santa Rita é mais uma demonstração de que a mensagem do trabalho chegou nas mentes e nos corações do povo, que não quer mais viver no retrocesso.

“Não tenho dúvida nenhuma que a Paraíba alaranjou porque as pessoas entendem que o projeto conduzido pelo melhor governador da história, que é Ricardo, precisa continuar mudando a vida de muita gente. A Paraíba não pode permitir que todas as conquistas obtidas em oito anos sejam perdidas, assim como ocorreu no Brasil, onde o presidente Temer retirou, em apenas dois anos e meio, direitos da população e do povo que haviam sido conquistados no governo Lula. Nosso país paga um preço muito alto com 14 milhões de desempregados e a volta da fome”, avaliou.

Dos investimentos feitos no município, João destacou a construção do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, de casas populares, implantação de sistemas de abastecimento e esgotamento sanitário, além de construção e reforma de escolas. Agora, ele garante que, a partir de janeiro de 2019, a construção do Arco Metropolitano, ligando Odilândia a BR 101, que vai facilitar o escoamento da produção das fábricas da região para o Litoral Sul da Paraíba, Pernambuco e Alagoas. “Essa será uma estrada que vai facilitar a vida da população de Santa Rita e Odilândia e também para o transporte de cargas já que não será preciso mais passar pelo viaduto de Oitizeiro para ir para o Conde ou Recife”, destacou.

Em Santa Rita, João esteve acompanhado dos candidato a deputado estadual Zé Paulo (PT), Henrique Maroja (PPS), Messinho do Bode (PRTB), Joãozinho do Gás (PT), do candidato a deputado federal Efraim Filho (DEM), Moza (PT) e professora Mira (PSB). Os vereadores que compõem a base de João na cidade, Gustavo Santos (PTN), Carlos Pereira Júnior (PSB), Francisco Queiroga (PTN), João Grandão (PRTB); Galego Boa Vista (PSL); Marcos Farias; Peixoto (PC d B); Rosa do Vaqueiro (PC do B), Sergio Confecções (PSDB), Flávio Pereira (PSD), Diocélio Ribeiro (PSL) e Gil´s Bar (PSDB).

 

Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Recapturado acusado de participar de explosão a caixa eletrônico na Paraíba

Foi recapturado nesse sábado (07) o acusado de participar do assalto ao posto do bairro do Cristo, aonde estouraram um caixa eletrônico. O suspeito foi identificado como Robson Silva, de…

Idoso é baleado durante assalto na PB por não ter nada para dar a ladrões

Um idoso de 62 anos foi alvejado com dois tiros, ontem, sábado (07), no município de Pilar por não ter nada para dar a dois ladrões que tentaram assaltá-lo. A…