A Paraíba o tempo todo  |

Em Santa Rita, homem tem 50% do corpo queimado durante incêndio em residência

Foto: reprodução

Na tarde deste domingo (10), um homem teve 50% do corpo queimado durante um incêndio ocorrido em uma residência no município de Santa Rita, região metropolitana da Capital. A casa funcionava como um depósito de materiais recicláveis.

Foto: reprodução

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local havia muito entulho, o que pode ter contribuído para que o fogo se propagasse rapidamente. O morador, segundo informações da capitã Alana Albuquerque, teve mais de 50% do seu corpo queimado e precisou ser socorrido para o Hospital de Emergência Traumas de João Pessoa.

Ainda de acordo com a análise dos Bombeiros, a casa teve sua estrutura totalmente danificada. Será necessária a realização de uma perícia para levantar quais teriam sido as possíveis causas do incêndio.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe