A Polícia Militar apreendeu cerca de dois quilos de substância semelhante à maconha e mais de 160 pedras de crack. A apreensão foi realizada na cidade de Santa Rita, durante intensificação das ações policiais na área. Duas mulheres foram presas e uma delas já tinha passagem pela polícia.

A PM chegou ao local através de rondas e abordagens realizadas pela Força Regional, que vem intensificado as ações preventivas na região metropolitana de João Pessoa. Durante a tarde, policiais visualizaram uma mulher em atitude suspeita, que fugiu ao perceber a presença da PM, e tentou se esconder em uma casa em uma região conhecida de tráfico, no bairro de Marcos Moura.

A suspeita foi abordada e, no local, os policiais encontraram toda a droga, que estava distribuída em diversas sacolas, em uma mochila, e em pequenas trouxas, prontas para venda. Os policiais da Força Regional localizaram ainda uma balança de precisão. A mulher abordada e uma segunda suspeita foram presas.
A dupla e todo o material apreendido foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois motoristas de transporte por aplicativo são assaltados em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (11), dois motoristas de transporte por aplicativo foram vítimas de assalto, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois crimes aconteceram no bairro…

Polícia desarticula grupo suspeito de praticar assaltos no Cristo

A Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de cometer vários assaltos em alguns bairros de João Pessoa. Na ação, quatro suspeitos foram detidos com uma arma de fogo e vários…