A Polícia Militar apreendeu cerca de dois quilos de substância semelhante à maconha e mais de 160 pedras de crack. A apreensão foi realizada na cidade de Santa Rita, durante intensificação das ações policiais na área. Duas mulheres foram presas e uma delas já tinha passagem pela polícia.

A PM chegou ao local através de rondas e abordagens realizadas pela Força Regional, que vem intensificado as ações preventivas na região metropolitana de João Pessoa. Durante a tarde, policiais visualizaram uma mulher em atitude suspeita, que fugiu ao perceber a presença da PM, e tentou se esconder em uma casa em uma região conhecida de tráfico, no bairro de Marcos Moura.

A suspeita foi abordada e, no local, os policiais encontraram toda a droga, que estava distribuída em diversas sacolas, em uma mochila, e em pequenas trouxas, prontas para venda. Os policiais da Força Regional localizaram ainda uma balança de precisão. A mulher abordada e uma segunda suspeita foram presas.
A dupla e todo o material apreendido foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Professor tem carro roubado quando estava a caminho da aula, na PB

Um professor teve o carro roubado, quando voltada do Distrito de Jenipapo para Campina Grande, a caminho da aula. Imagens do circuito de segurança mostraram a ação dos suspeitos. Segundo…

Se passando por policiais homens invadem barraco e matam jovem, em JP

Um homem de 20 anos foi executado a tiros na madrugada desta quarta-feira (16) na Comunidade do “S” no bairro do Roger, em João Pessoa. De acordo com as informações…