A Paraíba o tempo todo  |

Em Santa Rita: adolescente de 14 anos é executado a tiros

Mais um adolescente foi executado com disparos de arma de fogo na grande João Pessoa. Desta vez o crime aconteceu no bairro de Tibiri II, em Santa Rita e teve como vítima Walber Macedo Dias de apenas 14 anos de idade. Na tarde de domingo outro adolescente foi morto a tiros no conjunto Esplanada, em João Pessoa.

De acordo com informações da polícia, por volta das 23h20 de domingo (22) Walber Macedo caminhava pela Rua Conde quando foi atingido pelos disparos. Os moradores escutaram os tiros e ligaram imediatamente para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

Uma viatura da 1ª Companhia foi enviada ao local, mas quando os policiais chegaram o adolescente já estava morto. No momento do crime chovia muito e devido ao barulho da chuva, os moradores contaram que apenas escutaram os disparos e não ouviram mais nada.

A polícia suspeita que o crime possa está relacionado com o tráfico de drogas.

Assalto – Por volta das 23 horas de domingo (22) uma pastelaria foi assaltada no Conjunto José Américo, em João Pessoa. O crime aconteceu no momento em que o estabelecimento comercial estava sendo fechado. Dois homens chegaram e anunciaram o assalto. Eles tomaram uma Pick-Up Estrada de cor vermelha e fugiram levando todo o dinheiro da Toca do Pastel, cerca de R$ 800,00. Devido ao assalto o dono da pastelaria Daniel Batista Lopes passou mal e foi atendido no local por uma equipe médica do Serviço Móvel de Urgência (Samu).

 

Paraíba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe