Foto: Imagem criada com Sora da Open Ai
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), efetuou, nessa terça-feira (4), a prisão do homem apontado como autor do crime de latrocínio que vitimou o mototaxista conhecido como “Tota”, no Sítio Maracajá, zona rural do município de Queimadas.
De acordo com as investigações, o suspeito contratou os serviços da vítima e, durante o trajeto, ainda na garupa da motocicleta, golpeou o mototaxista com uma faca, causando-lhe a morte e subtraindo o veículo utilizado para o trabalho. Após o crime, o autor fugiu levando a motocicleta.
Logo após ter conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou diligências investigativas e ações de inteligência, que resultaram na localização e captura do investigado na cidade de Campina Grande, já no dia seguinte ao crime.
As apurações também revelaram que o preso era albergado da Cadeia Pública de Queimadas e tinha a obrigação de se recolher àquela unidade prisional durante o período noturno, o que não ocorreu na data do delito. A informação foi confirmada com apoio de Policiais Penais que colaboraram com as investigações.
A prisão representa a resposta rápida e eficiente do Estado na elucidação de crimes graves e no cumprimento da lei penal, reforçando o compromisso da Polícia Civil da Paraíba com a segurança pública e a responsabilização dos autores de delitos violentos.
Ascom / PCPB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
O policial militar Luiz Miguel, preso neste sábado (6) após a morte da esposa, Élida…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…