O pai que mantinha os dois filhos reféns na cidade Queimadas, se entregou na manhã desta quarta-feira (2).  Desde às 11h30 desta terça-feira (1º), no município de Queimadas, ele mantinha as duas crianças, de 4 e 5 anos, presas dentro de casa.

 

Ele ameaçou jogar as crianças pela varanda ou esfaqueá-las. Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionados e continuam as negociações. A situação permanecia inalterada até o fechamento desta matéria, às 22h35.

 

Os bombeiros e policiais militares tentam negociar a liberação das crianças e a rendição do homem. Segundo informações do Corpo de Bombeiros a imprensa, a esposa do suspeito tirou a própria vida há cerca de dois meses.  O homem estaria pedindo a presença da imprensa no local, o que já foi feito na tarde desta terça-feira, porém as crianças não foram liberadas.  A suspeita é de que o homem esteja sofrendo de um surto psicótico.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC identifica dois envolvidos em estupro coletivo, após a prisão de adolescente

O caso que chamou a atenção dos paraibanos nesta semana, quando uma jovem foi vítima de um estupro coletivo na cidade de santa Rita, teve um novo capitulo na tarde…

Suspeitos de assaltos são baleados na comunidade João Paulo II, na capital

Policiais Militares reagindo a dois jovens suspeitos de assaltos na comunidade João Paulo II, em João Pessoa, feriram a tiros os jovens na noite desta terça-feira (15). O adolescente foi…