O pai que mantinha os dois filhos reféns na cidade Queimadas, se entregou na manhã desta quarta-feira (2).  Desde às 11h30 desta terça-feira (1º), no município de Queimadas, ele mantinha as duas crianças, de 4 e 5 anos, presas dentro de casa.

 

Ele ameaçou jogar as crianças pela varanda ou esfaqueá-las. Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionados e continuam as negociações. A situação permanecia inalterada até o fechamento desta matéria, às 22h35.

 

Os bombeiros e policiais militares tentam negociar a liberação das crianças e a rendição do homem. Segundo informações do Corpo de Bombeiros a imprensa, a esposa do suspeito tirou a própria vida há cerca de dois meses.  O homem estaria pedindo a presença da imprensa no local, o que já foi feito na tarde desta terça-feira, porém as crianças não foram liberadas.  A suspeita é de que o homem esteja sofrendo de um surto psicótico.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende sete pessoas por crimes em Solânea e Araruna, na Paraíba

Uma operação conjunta da Policiais civis da 21ª Delegacia Seccional em Solânea, com policiais militares do 7º CIPM, prenderam seis homens e um adolescente ontem (16), em Solânea e Araruna,…

Homem é detido com drogas e morfina, em Mari/PB

A Polícia Militar prendeu um homem com maconha, crack e comprimidos de morfina em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, no início da tarde desta terça-feira (16),…