Uum homem de 26 anos foi preso, nesta sexta-feira (15) após cometer um ato de estupro e agressão física contra um casal. Segundo relatos do delegado Gutemberg Cabral, o suspeito invadiu a residência do casal durante a madrugada, ameaçando-os com uma faca peixeira.
O idoso, de 63 anos e portador de deficiência, foi amarrado em um dos cômodos, enquanto sua esposa, de 33 anos, foi levada para outro local, onde sofreu a violência sexual.
Após o crime, o agressor vasculhou a residência em busca de aparelhos celulares, não encontrando nenhum, e então roubou uma quantia insignificante de dinheiro, apenas R$ 30, pertencente ao idoso. Em seguida, retornou ao cômodo onde estava a mulher e a estuprou novamente.
O suspeito foi detido pelas equipes das polícias Civil e Militar e agora aguarda audiência de custódia, enfrentando acusações graves de estupro, ameaça e roubo, conforme declarou o delegado Gutemberg Cabral.
Enquanto isso, a vítima do estupro foi submetida a exames laboratoriais e recebeu tratamento médico para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, além de medicamentos para anticoncepção de emergência, buscando mitigar os impactos físicos e emocionais desse horrendo episódio.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wellington Roberto (PL) respondeu, nesta sexta-feira (12), às declarações feitas pelo comunicador…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…
O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…
Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…