Uma operação conjunta das polícias civil e militar em Arcoverde, no Sertão do Moxotó, conseguiu desarticular uma quadrilha especializada em tráfico de entorpecentes. A partir de uma denúncia anônima,conseguiram prender Bruno Gustavo Rodrigues da Silva, Thiago Anderson Ventura Bezerra e dois adolescentes infratores, uma garota de 14 anos e um menino de 15.
Dentro da casa deles, no centro de Arcoverde, foram apreendidos 807 gramas de pasta base de cocaína, 812 gramas de cocaína, 780 gramas de crack, 216 gramas de maconha, três balanças digitais de precisão, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, oito celulares, uma moto Yamaha, um cachimbo, uma cabaça, dois cartões de crédito e R$ 174,65.
O grupo é natural de Campo Grande, na Paraíba, e forneciam drogas para Arcoverde e cidades adjacentes. O caso foi registrado na delegacia da cidade. Os suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados ao Presídio Adv. Brito Alves e para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Arcoverde
Redação







