A Paraíba o tempo todo  |

EM PATOS: Polícia Civil prende dois investigados por homicídio ocorrido no bairro da Maternidade

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, efetuou, na tarde desta terça-feira (24), a prisão de dois indivíduos investigados pela prática de um homicídio ocorrido no dia 23 de fevereiro de 2026, no município de Patos-PB.

De acordo com as investigações, durante a ação criminosa, além da vítima fatal, identificada como José Danilo, uma senhora de 73 anos também foi atingida, sendo prontamente socorrida para o Hospital Regional de Patos, onde recebeu atendimento médico.

Após intensas diligências investigativas, as equipes policiais localizaram os suspeitos, sendo um deles encontrado na cidade de Passagem-PB e o outro no bairro Monte Castelo, em Patos. A partir do levantamento de informações, foi evidenciada a participação de ambos no crime que vitimou José Danilo, no bairro da Maternidade.

Os investigados foram conduzidos à unidade policial para os procedimentos legais cabíveis e permanecem à disposição da Justiça. A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos segue firme no aprofundamento das investigações, reafirmando o compromisso institucional da Polícia Civil da Paraíba com a elucidação de crimes e a proteção da sociedade.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe