A Paraíba o tempo todo  |

Em Patos: homem vai cobrar dívida e acaba assassinado

 Um homem foi morto no início da noite de ontem, segunda-feira (31/07), no residencial Itatiunga, setor oeste do município de Patos, Sertão da Paraíba. Segundo informações, a vítima foi Francisco Lucindo Alves, conhecido Chico Lucindo, natural de Santa Terezinha, ele foi atingido por disparo de arma de fogo na cabeça.

O homicídio foi registrado após uma forte discussão entre vítima e acusado. Chico Lucindo teria ido cobrar uma dívida relativa a venda de um terreno quando teve início a discussão que culminou no assassinato.

O corpo da vítima apresentava perfurações de vários disparo, a maior parte na cabeça.

Após a prática do crime o acusado fugiu do local. Populares ainda acionaram o SAMU que ainda compareceu ao local, porém já encontrou a vítima sem vida.

A polícia realiza diligências na tentativa de localizar e prense o acusado. A informação é do portal Patos Online

""


Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe