Em um período de apenas duas semanas já foram religados aproximadamente 780 pontos de iluminação pública no município de Patos, segundo números divulgados na manhã desta terça-feira (28), pela Ghia Engenharia, empresa responsável pelos serviços de iluminação pública, o que representa um atendimento de 78% sobre toda a demanda que estava acumulada durante o período que não havia nenhuma empresa prestando este tipo de serviço no município.
O representante da empresa, Mailton Moura, ressaltou que objetivo da empresa é religar mil pontos de iluminação até o fim do mês de novembro e normalizar a manutenção dos serviços até o Natal.
“Nosso objetivo é em menos de um mês acender mil pontos, instalar um Call Center para agilizar os atendimentos e realizarmos uma manutenção constante. Um ponto importante que queremos destacar é que cerca de 30% dos serviços que estamos encontrando é relacionado ao vandalismo, lâmpadas e braços de postes quebrados”, destacou.
O secretário de Serviços Públicos, Jardelson Medeiros, explicou que ao longo dos dias que o município passou sem uma empresa fazendo a manutenção da iluminação pública, a secretaria de Serviços Públicos tentou sanar os problemas trabalhando com os recursos e pessoal que tinha disponível, mas a demanda era muito grande e chegou a acumular aproximadamente mil pontos apagados na cidade de Patos.
“Graças a Deus em apenas 14 dias a empresa está conseguindo sanar a situação e esperamos até o final deste mês de novembro iluminar mil pontos e zerar essa demanda que estava acumulada”, acrescentou o secretário Jardelson. (RA)
COORDECOM
Os desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa terminam na noite deste domingo (22) com…
A rodada mais emocionante do Campeonato Paraibano 2026 será disputada neste domingo (22), e com…
A madrugada deste domingo (22) foi marcada por um tiroteio no bairro do José Américo,…
Dez pessoas passaram por momentos de sufoco na tarde deste sábado (21), no Litoral Norte…
O homem suspeito de balear uma mulher no bairro do José Américo, em João Pessoa,…
Os banhista que pretendem aproveitar o litoral de João Pessoa neste fim de semana precisam…