Foto Ilustrativa
Uma ação conjunta, realizada na manhã deste domingo (05) pela Polícia Militar da Paraíba e pela Polícia Militar do Rio de janeiro, resultou na prisão de um homem procurado pela Justiça pelo crime de homicídio, ocorrido no ano de 2020, na cidade de Araçagi, interior da Paraíba. O suspeito, que foi preso em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, é apontado como um integrante de um grupo criminoso da Paraíba com ligações com a facção Comando Vermelho.
A PM da Paraíba tomou conhecimento que o suspeito embarcaria em um ônibus para a cidade do Rio de Janeiro, usando uma identificação falsificada. Diante dessas informações, os policiais levantaram mais informações sobre o destino final e que naquela cidade ele seria recebido por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho.
Foi mantido contato com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, que montou uma ação policial, conseguindo prender o suspeito de 26 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca da cidade de Guarabira.
O suspeito foi detido e apresentado na 60º Delegacia do Rio de Janeiro.
Secom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Se correr, o bicho pega; se ficar, o bicho come. O silêncio do presidente brasileiro…
A Justiça da Paraíba determinou a exumação do corpo de um idoso após denúncia de…
A partir deste domingo (25), o valor da passagem de ônibus em João Pessoa terá…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou que concederá isenção de algumas categorias de…
O reforço policial na região de Catolé do Rocha resultou em novas prisões nesta madrugada…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) entregou na manhã desta sexta-feira (23) dois tratores…