NesSa segunda-feira (11) a Polícia Federal (PF) em parceria com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) conseguiu resgatar com sucesso a cadela da raça Yorkshire que havia sido sequestrada no último fim de semana no bairro do Sudoeste, em Brasília. A cachorrinha, identificada como Cherie, foi localizada dentro de um avião que havia aterrissado em João Pessoa (PB), na companhia do ex-companheiro da atual tutora.
O sequestro de Cherie ocorreu no domingo pela manhã, perpetrado por dois homens, sendo um deles o ex-companheiro da tutora atual da cadela. O suspeito foi detido pelas autoridades no desfecho da operação. Após a descoberta de que o suspeito e a cadela haviam embarcado em Confins (MG), a 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) solicitou o apoio da PF para conduzir a operação que resultou no resgate da Yorkshire.
Cherie, uma Yorkshire de apenas 2 kg, foi roubada enquanto o noivo da tutora passeava com ela no Sudoeste, por volta das 9h30 de domingo. Durante o sequestro, um dos criminosos simulou estar fazendo exercícios antes de fugir com o animal.
O animal será devolvido à sua tutora.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou, neste sábado (6), da inauguração de uma nova…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…