Uma noite violenta foi registrada em João Pessoa nessa sexta-feira (19). De acordo com informações policiais três pessoas foram baleadas em menos de três horas na Capital.

Os crimes aconteceram nos bairro do Alto do Mateus e em Nova Mangabeira.

No primeiro crime, dois homens foram agredidos e baleados com tiros nas costas e no braço no Alto do Mateus. Eles foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Já em Nova Mangabeira, Paratibe, uma mulher foi baleada dentro da própria casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e levou a vítima para o Hospital de Trauma.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro da casa do avô, no Sertão

Nessa terça-feira (10)um homem foi morto, no Sítio Cachoeira, município de Bom Sucesso, região de Catolé do Rocha, no momento em que ele estava sentado no terraço da casa do avô.…

Acusado de homicídio no RJ, é preso com arma droga e munição na Paraíba

A Polícia Militar prendeu um homem que estava com drogas, munições e uma arma de fogo em um compartimento escondido em um carro. O suspeito, que já havia sido preso…