Uma noite violenta foi registrada em João Pessoa nessa sexta-feira (19). De acordo com informações policiais três pessoas foram baleadas em menos de três horas na Capital.

Os crimes aconteceram nos bairro do Alto do Mateus e em Nova Mangabeira.

No primeiro crime, dois homens foram agredidos e baleados com tiros nas costas e no braço no Alto do Mateus. Eles foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Já em Nova Mangabeira, Paratibe, uma mulher foi baleada dentro da própria casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e levou a vítima para o Hospital de Trauma.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bebê é socorrido após ser espancado pela 2ª vez pelo padrasto em Mamanguape

A segunda agressão a um bebê, foi atestada ontem (20), pela equipe do hospital de emergência e Trauma de João Pessoa, quando a criança que teria sofrido agressões físicas pelo…

Ação de combate a roubo prende suspeitos em JP, CG, Bayeux e Conde

A Polícia Militar prendeu seis suspeitos de envolvimentos em roubos a ônibus, casas, estabelecimentos comerciais e de carros, nas últimas 24h, nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Campina Grande e…