A Paraíba o tempo todo  |

Em noite violenta, três tentativas de homicídio são registradas em JP

Uma noite violenta foi registrada em João Pessoa nessa sexta-feira (19). De acordo com informações policiais três pessoas foram baleadas em menos de três horas na Capital.

Os crimes aconteceram nos bairro do Alto do Mateus e em Nova Mangabeira.

No primeiro crime, dois homens foram agredidos e baleados com tiros nas costas e no braço no Alto do Mateus. Eles foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Já em Nova Mangabeira, Paratibe, uma mulher foi baleada dentro da própria casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e levou a vítima para o Hospital de Trauma.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe