A Paraíba o tempo todo  |

Em menos de uma semana, PM prende mais de 160 suspeitos, 43 armas e 20 kg de drogas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu e apreendeu 169 suspeitos, 43 armas de fogo, 20 kg de drogas e recuperou 33 veículos com registros de roubo e furto, da terça-feira (22) até esse domingo (27) – período em que a corporação realizou pelo menos três operações, com abrangência em todo o Estado. O objetivo foi aumentar a presença policial em todas as regiões paraibanas e combater possíveis aglomerações no período do São João.

Conforme balanço da Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da PM, com a Operação Nômade, houve um aumento de 75% de apreensões de armas e também de 75% das apreensões de drogas, nos dias 23 e 24 deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. A Operação São João Sem Fogueiras apagou 70 fogueiras em áreas urbanas, o que estava proibido por lei estadual, por causa da pandemia da Covid-19.

O destaque em todo período foram os 50 mandados de prisão cumpridos na Paraíba, por meio da Operação Malhas da Lei, que capturou envolvidos principalmente no tráfico de drogas. Os alvos foram localizados por meio de indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt).

Nos seis dias, foram mais de 2.600 atendimentos à população, sendo 54 deles de pessoas que denunciaram descumprimentos de medidas sanitárias.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe