Em menos de seis horas, a Polícia Militar localizou e prendeu três foragidos da Justiça que estavam na região da Orla de João Pessoa, nesta segunda-feira (23). Juntas, as penas dos acusados somam 10 anos e seis meses de prisão, por vários delitos como furto, desacato e abandono de incapaz.
As capturas dos foragidos foram realizadas pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), que iniciaram a semana intensificando as ações em pontos estratégicos. Duas prisões aconteceram no bairro de Tambaú, contra acusados procurados por crimes de furtos. Em abordagens, os policiais constataram que os suspeitos possuíam mandados em aberto expedidos pela Vara de Execução Penal.
“Já no bairro do Bessa, a prisão foi de uma mulher, acusada de abandono de incapaz, desacato, e que teria quebrado uma medida protetiva que a própria mãe tinha contra ela”, explicou o major Bruno, comandante do BEPTur.
Todas as ocorrências foram registradas entre a tarde e a noite de segunda-feira, e foram encaminhadas para a Polícia Judiciária.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…