A Paraíba o tempo todo  |

Em menos de 48 horas: Polícia Civil prende três criminosos em duas operações na Capital

O Grupo de Operações Especiais (GOE), sob o comando do delegado Wallber Virgolino, prendeu três criminosos em duas operações realizadas em menos de 48 horas na Capital paraibana.

Durante uma operação realizada na última terça-feira (4), Elton de Oliveira, vigilante do posto São José, no município do Conde, foi preso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Na mesma operação, o Grupo de Operações Especiais conseguiu recapturar o foragido da justiça Geraldo Marcos Pires de Alencar, 37 anos. Foragido da Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, no bairro de Mangabeira, onde cumpria pena por roubo e homicídio, Geraldo passará a responder também por tráfico de drogas.

Na quarta-feira (5), durante a operação denominada “São José”, realizada na comunidade de mesmo nome, no bairro de Manaíra, homens do Grupo de Operações Especiais localizaram e prenderam Felipe Cardoso Soares, conhecido no mundo do crime como “Felipe do São José”.

Segundo a Polícia, Felipe é responsável por diversos homicídios ocorridos na Capital. Com ele foi apreendida uma pistola Taurus, modelo PT 100, de uso exclusivo das forças policiais.

A operação que resultou na prisão de “Felipe do São José” contou com apoio de homens da Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Heleno Filho.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe