Por pbagora.com.br

O Grupo de Operações Especiais (GOE), sob o comando do delegado Wallber Virgolino, prendeu três criminosos em duas operações realizadas em menos de 48 horas na Capital paraibana.

Durante uma operação realizada na última terça-feira (4), Elton de Oliveira, vigilante do posto São José, no município do Conde, foi preso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Na mesma operação, o Grupo de Operações Especiais conseguiu recapturar o foragido da justiça Geraldo Marcos Pires de Alencar, 37 anos. Foragido da Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, no bairro de Mangabeira, onde cumpria pena por roubo e homicídio, Geraldo passará a responder também por tráfico de drogas.

Na quarta-feira (5), durante a operação denominada “São José”, realizada na comunidade de mesmo nome, no bairro de Manaíra, homens do Grupo de Operações Especiais localizaram e prenderam Felipe Cardoso Soares, conhecido no mundo do crime como “Felipe do São José”.

Segundo a Polícia, Felipe é responsável por diversos homicídios ocorridos na Capital. Com ele foi apreendida uma pistola Taurus, modelo PT 100, de uso exclusivo das forças policiais.

A operação que resultou na prisão de “Felipe do São José” contou com apoio de homens da Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Heleno Filho.

Thiago Moraes
 

Notícias relacionadas

Jovem de 12 anos é atingida por bala perdida, no bairro Jardim Veneza em JP

Uma criança de 12 foi atingida por uma bala perdida na noite de ontem (20), em João Pessoa. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foi…

Polícia captura três homens foragidos da Justiça, um deles acusado de homicídio na PB

As ações da Polícia Militar, nesta manhã de terça-feira (20), levaram à captura de três pessoas que estavam foragidas da Justiça, entre elas um homem acusado do crime de homicídio.…