Em menos de 24h ocorreu cinco tentativas de homicídios na Grande João Pessoa

PUBLICIDADE

Da noite de ontem (19) a madrugada desta sexta-feira (20) na Grande João Pessoa, ocorreram cinco tentativas de homicídios, registradas pela polícia. Das cinco pessoas feridas, dois eram adolescentes. As tentativas de assassinato aconteceram em pontos distintos nas cidades de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux.

Em João Pessoa, por exemplo, foram três casos. No primeiro envolveu dois adolescentes, de 17 anos. As vítimas estariam passeando pelo bairro de Oitizeiro quando foram interceptados foi homens, que abriram fogo. Os suspeitos estavam em um veículo. Após os disparos, eles fugiram. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma da capital, onde foram atendidos. Um deles recebeu alta ainda à noite. Já o segundo segue internado e quadro de saúde é considerado estável. As vítimas não informaram sobre as possíveis motivações do crime.

Ainda em João Pessoa, um homem de 36 anos foi baleado no bairro de Mandacaru. Segundo o relato à Polícia Militar (PM), ele teria sido abordado no meio da rua por dois homens. Os suspeitos teriam anunciado um assalto e a vítima reagiu tentando correr. Contudo, um dos suspeitos atirou e o atingiu no rosto. Uma guarnição da PM socorreu o alvo ao Trauma. Apesar do susto, o ferimento foi superficial e o homem foi liberado à noite.

Santa Rita – Nesta cidade, um homem sofreu uma tentativa de homicídio no bairro de Várzea Nova. Cerca de quatro suspeitos teriam se aproximado da vítima e atirado. O homem correu e conseguiu se livrar dos disparos. Ele, no entanto, durante a fuga caiu e bateu a cabeça no meio-fio, em uma rua nas proximidades. Os algozes haviam fugido. O acidentado ficou inconsciente e foi socorrido por moradores da região à Unidade de Pronto Atendimento em Bayeux.

Já em Bayeux, Deu entrada nas primeiras horas da manhã nesta sexta-feira (20), no Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, em Mangabeira, na zona sul de João Pessoa, um homem com um disparo de arma de fogo na mão. Segundo a informação inicial, a vítima seria oriunda da cidade de Bayeux. Equipes da Delegacia de Homicídios de João Pessoa foram designadas a investigar a ocorrência.

Da Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Filiado ao União, Bruno confirma apoio a Efraim ao Governo em 2026: “Não vejo razão pra tomar um caminho muito diferente”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), confirmou publicamente, nesta terça-feira (16),…

16 de dezembro de 2025

Mais um: Walber confirma intenção de disputar prefeitura de Cabedelo, mas reforça fortalecimento das bases rumo à reeleição

O deputado estadual Walber Virgolino confirmou, nesta terça-feira (16), que também pretende disputar a Prefeitura…

16 de dezembro de 2025

Onde o Nordeste se reinventa: estudante de Jornalismo da UEPB vence prêmio da Globo

Uma conquista, um sonho, uma realização. Concorrendo com candidatos(as) de todo Nordeste, a estudante do…

16 de dezembro de 2025

Câmara Municipal aprova orçamento de R$ 5,4 bilhão para 2026 em João Pessoa

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, durante votação realizada na manhã desta terça-feira…

16 de dezembro de 2025

Vereador diz que CMJP “passa vergonha” ao aprovar voto de solidariedade a Bolsonaro

O vereador Marcos Henriques (PT) reagiu na manhã desta terça-feira (16) à aprovação do voto…

16 de dezembro de 2025

Em postagem nostálgica, ex-senador resgata debate histórico da Constituinte em CG; assista!

O ex-senador Cássio Cunha Lima usou as redes sociais nesta terça-feira para relembrar um momento…

16 de dezembro de 2025