A Paraíba o tempo todo  |

Em menos de 24 horas, Polícia prende terceiro suspeito armado que agia no Litoral Sul da Paraíba

Foto: divulgação / PMPB

Em mais uma ação na região do Litoral Sul da Paraíba, a Polícia Militar prendeu um suspeito de atuar no tráfico de drogas, apreendeu uma arma de fogo, munições e entorpecentes, no fim da manhã desta quinta-feira (28). Com esta, sobem para três as prisões na região em menos de 24 horas.

Segundo o comando da 1ª Companhia Independente, unidade responsável pela captura do suspeito, o homem tem 30 anos de idade, e foi preso em flagrante em Caaporã. Ele estava com uma pistola, quase 20 munições, radiocomunicadores, e porções com entorpecentes. “Ele também é apontado por ser autor de um atentado contra a vida de um policial de Pernambuco em Caaporã, e por participar de um grupo criminoso”, disse o major Assis, comandante da 1ª CIPM. Toda a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil da região.

A ação da PM acontece em conjunto com outras ações de uma força-tarefa realizada nos municípios de Caaporã, Alhandra, Conde, Pedras de Fogo e Pitimbu, municípios da 6ª Área Integrada de Segurança Pública (6ª Aisp), e que tem à frente a Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social.

Outros resultados – Em Caaporã, outro acusado foi preso na tarde desta quarta-feira (27), com um mandado de prisão em aberto do estado de Pernambuco. Ele estava com uma espingarda, que também foi apreendida.

Na mesma noite, em Alhandra, um suspeito de assalto foi preso logo após cometer os crimes, sendo detido pelos policiais. Ele estava com um revólver e munições, materiais que foram apreendidos, além de uma motocicleta e um celular roubados, bens que foram recuperados.

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe