“Maconha com melancia”. Em uma mega operação desencadeada no final da manhã desta quinta-feira (07), a Polícia Civil apreendeu quase 500 quilos de maconha. A apreensão aconteceu entre Campina Grande a a cidade de Boa Vista. Os policiais montaram “campanha” a espera do caminhão suspeito, e descobriram a droga escondida em meio a milhares de melancia.

O caminhão e todo o carregamento foram encaminhados para a Central da Polícia em Campina Grande. A suspeita da polícia é que a droga vindo do vizinho estado de Pernambuco, seria usada para abastecer pontos de venda de maconha em Campina Grande e João Pessoa.

De acordo com o delegado Victor Melo, os policiais já vinham investigando os traficantes deste o começo deste ano, sendo que nesta quinta-feira conseguiram apreender quase meia tonelada da droga. A suspeita da PC é que os traficantes façam parte de uma quadrilha formada por paraibanos e pernambucanos responsáveis pelo tráfico nesses dois estados. Mais detalhes dessa operação ao longo da tarde.

Severino Lopes
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na PB recupera caminhonete roubada após homem abandonar o veículo

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última segunda-feira (25), uma caminhonete roubada após motorista abandonar o veículo ao avistar uma fiscalização da PRF realizada em João…

Paraibanos são presos no Aeroporto de Natal com 47 kg de maconha

A Polícia Federal prendeu em flagrante no Aeroporto Internacional de Natal quatro mulheres e um homem por tráfico de drogas. As mulheres desembarcaram de um voo que teve origem em…