Por pbagora.com.br

“Maconha com melancia”. Em uma mega operação desencadeada no final da manhã desta quinta-feira (07), a Polícia Civil apreendeu quase 500 quilos de maconha. A apreensão aconteceu entre Campina Grande a a cidade de Boa Vista. Os policiais montaram “campanha” a espera do caminhão suspeito, e descobriram a droga escondida em meio a milhares de melancia.

O caminhão e todo o carregamento foram encaminhados para a Central da Polícia em Campina Grande. A suspeita da polícia é que a droga vindo do vizinho estado de Pernambuco, seria usada para abastecer pontos de venda de maconha em Campina Grande e João Pessoa.

De acordo com o delegado Victor Melo, os policiais já vinham investigando os traficantes deste o começo deste ano, sendo que nesta quinta-feira conseguiram apreender quase meia tonelada da droga. A suspeita da PC é que os traficantes façam parte de uma quadrilha formada por paraibanos e pernambucanos responsáveis pelo tráfico nesses dois estados. Mais detalhes dessa operação ao longo da tarde.

Severino Lopes
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia encerra festa, prende suspeitos e apreende armas de fogo, em JP

A Polícia Militar encerrou durante o final de semana, uma festa que acontecia no bairro de Varjão, na capital. Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo e três pessoas…

Foragido da justiça por roubo é recapturado pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite do último sábado (17), em João Pessoa, um homem foragido da justiça pelo crime de roubo. A equipe policial abordou…