A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil apreende quase meia tonelada de maconha em CG

“Maconha com melancia”. Em uma mega operação desencadeada no final da manhã desta quinta-feira (07), a Polícia Civil apreendeu quase 500 quilos de maconha. A apreensão aconteceu entre Campina Grande a a cidade de Boa Vista. Os policiais montaram “campanha” a espera do caminhão suspeito, e descobriram a droga escondida em meio a milhares de melancia.

O caminhão e todo o carregamento foram encaminhados para a Central da Polícia em Campina Grande. A suspeita da polícia é que a droga vindo do vizinho estado de Pernambuco, seria usada para abastecer pontos de venda de maconha em Campina Grande e João Pessoa.

De acordo com o delegado Victor Melo, os policiais já vinham investigando os traficantes deste o começo deste ano, sendo que nesta quinta-feira conseguiram apreender quase meia tonelada da droga. A suspeita da PC é que os traficantes façam parte de uma quadrilha formada por paraibanos e pernambucanos responsáveis pelo tráfico nesses dois estados. Mais detalhes dessa operação ao longo da tarde.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe