Por pbagora.com.br

“Maconha com melancia”. Em uma mega operação desencadeada no final da manhã desta quinta-feira (07), a Polícia Civil apreendeu quase 500 quilos de maconha. A apreensão aconteceu entre Campina Grande a a cidade de Boa Vista. Os policiais montaram “campanha” a espera do caminhão suspeito, e descobriram a droga escondida em meio a milhares de melancia.

O caminhão e todo o carregamento foram encaminhados para a Central da Polícia em Campina Grande. A suspeita da polícia é que a droga vindo do vizinho estado de Pernambuco, seria usada para abastecer pontos de venda de maconha em Campina Grande e João Pessoa.

De acordo com o delegado Victor Melo, os policiais já vinham investigando os traficantes deste o começo deste ano, sendo que nesta quinta-feira conseguiram apreender quase meia tonelada da droga. A suspeita da PC é que os traficantes façam parte de uma quadrilha formada por paraibanos e pernambucanos responsáveis pelo tráfico nesses dois estados. Mais detalhes dessa operação ao longo da tarde.

Severino Lopes
PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Suspeito de assaltar motorista de aplicativo em JP é preso

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um suspeito de 43 anos que assaltou um motorista que faz transporte por aplicativo, na noite desse sábado (23), no bairro Ernani Sátiro, em…

Polícia intercepta rolezinho de motos e notifica participantes

A Polícia Militar interceptou um grupo com mais de 20 motociclistas que promoveram um ‘rolezinho’ com motos irregulares, inclusive praticando manobras perigosas, neste domingo (24), entre as cidades de Tavares…