O popular Luiz Carlos Salviano de 28 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira na Feira Central de Campina Grande. De acordo com informações da polícia, dois homens chegaram a pé e abordaram a vítima. Um deles teria sacado a arma e efetuado os disparos que culminou com a morte de Luiz Carlos.
A Polícia Militar confirmou que ele foi atingido por quatro tiros, sendo três no tórax e um no ombro esquerdo. A testemunha contou à polícia que os suspeitos chegaram a pé, entraram no bar onde a vítima estava, dispararam diversas vezes e logo em seguida fugiram.
A polícia foi acionada fez rondas mas não conseguiu prender nenhum dos suspeitos. O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande (Numol).
Dados fornecidos pela Delegacia de Homicídios da cidade, revelam que o numero de crimes de morte registrados em Campina Grande aumentou mais de 30% em relação ao ano passado. Enquanto em abril de 2013 foram registrados 56 homicídios, este ano a PC já registrou mais de 77 assassinatos. Nos últimos cinco anos, mais de 700 pessoas foram assassinadas na cidade por inúmeros motivos.
A policia acredita que a maioria dos crimes está relacionada ao tráfico de drogas e alguns, ocorrem por motivos banais, principalmente, nos finais de semana. As autoridades argumentam que nos finais de semana o consumo de drogas ilícitas na cidade aumenta bastante. A delegada Cassandra Duarte observou que alguns dos homicídios deste ano ocorreu devido à discussões familiares ou briga surgida em mesa de bar.
PBAgora
Nesta sexta-feira (30), a defesa do cantor João Lima entrou com pedido de habeas corpus.…
Em entrevista ontem (29), à imprensa campinense o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), revelou que…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) destacou, nesta sexta-feira (30), a construção de uma…
Apontado pela Polícia Civil como líder de uma organização criminosa com atuação no Litoral Sul…
Avaliação é a mesma da Organização Mundial da Saúde. O Ministério da Saúde explicou nesta…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…