A Paraíba o tempo todo  |

Em JP, trabalhadora doméstica é presa suspeita do furto de joias avaliadas em R$ 300 mil dos patrões

Uma mulher que trabalhava como doméstica foi presa suspeita de furtar joias e outros objetos de casas onde trabalhava. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (6), no bairro de Valentina, em João Pessoa.

De acordo com levantamento feito pela polícia, a acusada, de 38 anos, teria causado um prejuízo de aproximadamente R$ 300 mil. O delegado João Paulo Amazonas explicou a imprensa que a suspeita trabalhava na casa de uma família, onde passou a subtrair joias e objetos de valores.

A investigação apontou que ele contava com uma rede de receptadores dos produtos furtados. Ainda segundo o delegado, essas pessoas também já foram identificadas pelos policiais.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe