Foto: Secom
Uma ação conjunta entre as Polícias Militar da Paraíba e Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta terça-feira (23), em João Pessoa, um trio suspeito de estelionato e que vinha agindo nos estados de Alagoas, São Paulo e Paraíba. Dois dos presos já tinham mandados de prisão em aberto.
De acordo com o comando do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), a captura do trio aconteceu após a PM receber informações da Polícia alagoana de que três integrantes de um grupo criminoso estariam em um veículo, na região do bairro do Bessa. Durante a abordagem, foi constatado que os homens de 30, 38 e 46 anos de idade estavam com diversos cartões de crédito das vítimas, e dois deles já tinham mandados em aberto pelos crimes de estelionato, organização criminosa e furto.
Ainda segundo o BEPTur, o trio agia aplicando golpes com dispositivos do tipo ‘chupa-cabra’ em caixas eletrônicos, conseguindo acesso aos cartões e dados das vítimas. Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes.
Balanço parcial – Neste mês de maio as ações do BEPTur levaram ao cumprimento de 10 mandados de prisão contra foragidos da Justiça.
Secom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) confirmou nesta terça-feira (16) que o ex-secretário de Transportes…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza nesta quarta-feira (17) a votação do projeto da…
O presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB), confirmou que pretende disputar a…
O deputado federal Gervásio Maia (PSB) afirmou, em entrevista nesta terça-feira (16), que permanecerá filiado…
Uma mulher grávida de três meses ficou ferida em um incêndio acidental registrado na noite…
O Partido Liberal (PL) na Paraíba vive um momento de instabilidade interna. Deputados estaduais da…