Foto: reprodução / tv tambau
Na tarde desta quinta-feira (17), o motorista perdeu o controle do carro e capotou na BR-230, próximo à Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no sentido João Pessoa/Bayeux, quando o condutor do carro colidiu contra a mureta do canteiro central que divide a rodovia.
Motoristas de outros veículos teriam parado para ajudar a vítima, que conseguiu sair do carro sem ferimentos, o trânsito ficou lento no local até a retirada do carro.
A PRF ainda investiga o que teria causado o acidente.
PB Agora
Conhecido por ser uma das vozes mais críticas à gestão do Governo do Estado, especialmente…
O prefeito de Santa Rita, Jackson Alvino (PP), abordou nesta sexta-feira (27) a escalada de…
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade na tarde desta quinta-feira (25), o deputado estadual Felipe…
Nesta sexta-feira (27), o governador em exercício comentou a possibilidade de que a chapa majoritária…
Uma reportagem exibida pela TV Cabo Branco na noite desta quinta-feira (26) trouxe relatos de…
Contribuintes podem emitir as guias de pagamento pelo site da Prefeitura, WhatsApp ou presencialmente nas…