A Paraíba o tempo todo  |

Em JP, homem é preso com 25kg de maconha, haxixe e cocaína dentro de casa

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital (DRE), executou mais uma ação policial exitosa nesta terça-feira, 17. O resultado foi a prisão de um homem de 26 anos e a apreensão de mais de 25 Kg de maconha no bairro do Colibris, em João Pessoa.

O delegado Bruno Victor, titular da DRE, disse que, além da grande quantidade de maconha, o investigado guardava em casa porções de cocaína e raxixe. “Acrescente-se que ainda foi dado cumprimento a um mandato de prisão por roubo qualificado em desfavor do conduzido”, destacou.

O investigado foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e recolhido à carceragem da Central de Polícia, ficando a partir de agora à disposição da Justiça.

 

Secom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe