A Paraíba o tempo todo  |

EM JP: empresário sofre sequestro e termina executado com tiro

VIOLÊNCIA NA CAPITAL: empresário sofre sequestro relâmpago e termina executado com tiro no peito; vítima havia ido comprar pão perto de casa

O empresário Antonio Ferreira do Nascimento (51) foi assassinado com um tiro no coração, no final da tarde desta sexta-feira (4), após ser vitima de um sequestro relâmpago próximo sua residência nos Bancários.

O empresário havia ido comprar pão em um estabelecimento próximo a sua casa quando foi capturado pelos bandidos. Informações dão conta que o empresário ao sair da padaria foi abordado por dois homens que o obrigaram entrar em seu veículo.

Segundo o delegado Antonio Blainer, tudo indica que o empresário, ao se aproximar de sua residência, puxou o freio de mão do veículo e tentou correr, mas foi alvejado com um tiro no peito esquerdo, morrendo a poucos metros do local onde parou o carro.

O veiculo estava com as duas portas dianteiras abertas, o que leva a autoridade policial acreditar que apenas um homem estava com a vítima na hora da execução.
 

Redação

com informações de Aguinaldo Mota

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe