A Paraíba o tempo todo  |

Em flagrante: PM apreende suspeita de participar de assassinato de comerciante na orla de JP

Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar apreendeu em flagrante uma adolescente de 16 anos que teria participado do assassinato do comerciante Rafael Cirilo de Albuquerque, de 39 anos, ocorrido na tarde desta segunda-feira (16), dentro do bar da vítima, na orla de Tambaú, em João Pessoa. A jovem teve a fuga interceptada pelas equipes do Batalhão Especializado em Apoio ao Turista (BEPTur) e estava com uma bolsa, levando a arma que teria sido usada no crime.

A suspeita teria chegado antes ao local para conferir que a vítima estava mesmo lá e em seguida chegou o autor dos disparos. Na fuga, ela ficou responsável por levar o revólver, que foi apreendido pela PM ainda com as munições deflagradas (usadas contra a vítima). A apreensão dela foi fundamental para identificar o autor dos tiros, que teria sido reconhecido também por imagens de circuito interno de segurança. Ele segue sendo procurado. O caso foi repassado para a Polícia Civil.

A adolescente foi encaminhada com a arma para a Central de Polícia.

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe