Foto: Reprodução/Pcpb
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) e da 12 Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (22), uma mulher suspeita de envolvimento no roubo a uma empresa localizada no município de Esperança-PB. Durante a ação criminosa, quatro indivíduos renderam vigilantes e subtraíram uma quantia em dinheiro, além de duas armas de fogo legalizadas pertencentes à empresa.
As investigações contaram com o apoio do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e da Unidade de Inteligência da Polícia Civil (UNINTELPOL), que identificaram o veículo utilizado pelos criminosos, um Volkswagen Gol branco, com placas adulteradas, registrado em nome de uma investigada residente em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita desobedeceu ordem de parada, abandonou o veículo em um estacionamento de uma faculdade e tentou fugir, mas acabou presa em flagrante. Nas diligências, os agentes localizaram parte do dinheiro roubado e uma pistola Glock levada durante o crime.
As apurações também identificaram o envolvimento de outros suspeitos, de diferentes cidades, que já foram devidamente reconhecidos. Segundo as investigações, o crime foi articulado entre os municípios de João Pessoa, Campina Grande e Esperança.
As diligências continuam, com o objetivo de prender os demais envolvidos e recuperar o restante do valor subtraído.
O cantor, compositor e suplente de estadual da Paraíba, Cicinho Lima, divulgou uma nota oficial…
Um homem de 40 anos foi morto com golpes de faca na noite desse domingo…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta nesta segunda-feira (26) prevendo chuvas intensas…
Ao menos quatro pessoas permanecem internadas em observação no Hospital de Base do Distrito Federal…
O Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa divulgou, nesta segunda-feira (26), informações sobre…
Das oito modalidades oferecidas gratuitamente pela Fundação Campeões do Amanhã, da Prefeitura de João Pessoa,…