Foto: Reprodução/Pcpb
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) e da 12 Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (22), uma mulher suspeita de envolvimento no roubo a uma empresa localizada no município de Esperança-PB. Durante a ação criminosa, quatro indivíduos renderam vigilantes e subtraíram uma quantia em dinheiro, além de duas armas de fogo legalizadas pertencentes à empresa.
As investigações contaram com o apoio do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e da Unidade de Inteligência da Polícia Civil (UNINTELPOL), que identificaram o veículo utilizado pelos criminosos, um Volkswagen Gol branco, com placas adulteradas, registrado em nome de uma investigada residente em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita desobedeceu ordem de parada, abandonou o veículo em um estacionamento de uma faculdade e tentou fugir, mas acabou presa em flagrante. Nas diligências, os agentes localizaram parte do dinheiro roubado e uma pistola Glock levada durante o crime.
As apurações também identificaram o envolvimento de outros suspeitos, de diferentes cidades, que já foram devidamente reconhecidos. Segundo as investigações, o crime foi articulado entre os municípios de João Pessoa, Campina Grande e Esperança.
As diligências continuam, com o objetivo de prender os demais envolvidos e recuperar o restante do valor subtraído.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba realizou, nesta sexta-feira (05), uma operação contra um clube de…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, sancionou nesta sexta-feira (05) uma alteração na Lei Estadual…
Na madrugada desta sexta-feira (05), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de participar de…
Uma discussão foi registrada na Câmara Municipal de Areia, no Brejo paraibano, durante a sessão…
Na noite de ontem (04), no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, foi lançado o…
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, cumpre hoje (05), em João Pessoa.…