Duas lojas do Magazine Luíza no município de Campina Grande foram alvos de bandidos por dois dias consecutivos. A primeira ocorrência foi registrada na sexta-feira (21), no entanto, no sábado (22), os bandidos voltaram a agir em outra unidade da mesma rede.
O primeiro crime, segundo a polícia, aconteceu no feriado de Tiradentes, por volta das 6h da manhã, na unidade da Rua Presidente João Pessoa, no Centro de Campina Grande. Tudo ocorreu no momento em que um funcionário da loja chegou para receber mercadorias. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, relatos dão conta de quatro homens armados entraram no local e roubaram um cofre com aproximadamente R$ 70 mil. Segundo a administração da loja, no cofre estavam também smartphones, que somados custavam em trono de R$ 60 mil. Os ladrões fugiram em um carro.
No final da manhã do sábado, uma dupla de assaltantes também agiu contra outra loja do Magazine Luíza, dessa vez a unidade localizada na Rua Maciel Pinheiro, também no Centro. Segundo a gerência, os suspeitos roubaram vários celulares e fugiram em uma moto em direção ao bairro Jeremias.
A polícia investiga pra saber se estariam na ação do sábado alguns dos suspeitos que praticaram o assalto na sexta-feira. Ninguém foi preso.
PB Agora







