Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Militar localizou um ponto de desmanche de veículos roubados em um terreno, no bairro do Tambor, em Campina Grande, no Agreste paraibano.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima informava que três homens em um carro branco estavam depenando um veículo vermelho no terreno, mas, quando os policiais chegaram no local indicado, os suspeitos já tinham fugido. No entanto, investigações apontam que o local estaria sendo utilizado, clandestinamente, para retirar peças de carros roubados e colocá-las em outros veículos.

No local, os agentes encontraram o veículo depenado, que tinha restrição de roubo e as peças dele estavam no interior de outro carro. O veículo com restrição de roubo foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande e devolvido ao proprietário.

A dona do terreno foi interrogada e disse que havia dado a chave do terreno para um homem que foi identificado, mas ainda não havia sido localizado até as 18h dessa quinta-feira.

 

PB Agora
Foto: Divulgação/PM

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias prendem quatro suspeitos de envolvimento em estupro coletivo

Nesta segunda-feira (14), quatro homens suspeitos de praticarem um estupro coletivo na cidade de Santa Rita nesse domingo (13) foram presos e encaminhados para a Delegacia da cidade. Mais três…

Homem é morto em Alagoa Nova, após discussão por aparelho celular

Uma discussão banal por uma aparelho de celular, resultou na morte de um homem de 29 anos, na madrugada de ontem (14), na cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano.…