A Paraíba o tempo todo  |

Em CG, mulher suspeita de atear fogo no companheiro é presa

Na manhã desta quinta-feira (26, uma jovem foi presa suspeita de jogar acetona e usar um isqueiro para incendiar o marido, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, a acusada esperou o esposo dormir para cometer o crime.

Segundo a delegada Nercília Dantas, da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, Thaisy, de 24 anos, foi alvo de mandado de prisão preventiva por atear fogo em seu companheiro, identificado como Tercio , de 26 anos.

Na delegacia, Thaisy confessou o crime e disse estar embriagada quando esperou o companheiro dormir para incendiá-lo. O jovem teve queimaduras de 2º grau e ficou internado por 12 dias, mas morreu no hospital.

Segundo a delegada, em depoimento a jovem alegou que tomou conhecimento de uma traição. Ela foi levada à Central de Polícia de Campina Grande, onde aguarda audiência de custódia para, possivelmente, ser encaminhada ao presídio.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe