A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: em CG, homens armados invadem agência do Banco do Brasil e fogem levando dinheiro

Foto: reprodução / google maps

Na tarde desta quarta-feira (11), um grupo fortemente armado invadiu a agência do Banco do Brasil, em Campina Grande, fugiu roubando uma arma e dinheiro.

De acordo com a polícia, cinco homens chegaram à agência localizada próximo ao Parque da Criança em um carro preto. O bando invadiu o banco, anunciou o assalto e rendeu clientes e funcionários.

A arma do vigilante foi roubada, os suspeitos roubaram também celulares de clientes e o dinheiro que estava nos caixas da agência.

Testemunhas disseram aos policiais que a ação teria durado cerca de cinco minutos. A quantia roubada não foi informada pela agência.

Ninguém foi preso.

Confira vídeos da ação:

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe