A Paraíba o tempo todo  |

Em CG, aluno invade escola e tenta agredir diretora com facão

Na tarde desta segunda-feira (18), um aluno teria invadido uma escola para tentar contra a vida de uma professora a golpes de facão. A escola fica no município de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

A Escola Assis Chateaubriand fica no bairro do José Pinheiro e nesta tarde alunos e professores ficaram aterrorizados com a entrada de um dos alunos portando um facão. De acordo com a polícia, o jovem efetou golpes de facão nas portas das salas, que foram fechadas por dentro por alunos e professores assustados.

Em depoimento aos policiais, alguns alunos disseram que o adolescente teria ficado enfurecido após a diretora da instituição repreender a turma por causa da bagunça que estariam fazendo.

Após controlar a situação, o jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe