A Paraíba o tempo todo  |

Em Campina três homens roubam veículo e batem em vários carros na fuga

Um roubo inusitado ocorreu ontem (28) em Campina Grande, quando três homens roubaram um veículo de um professor de 64 anos no bairro São José, em Campina Grande e na fuga bateram em vários carros.

 

Logo após roubarem o veículo, os criminosos saíram nele em alta velocidade. Nesse percurso, foram várias batidas até chegarem no bairro José Pinheiro, onde o veículo não funcionou mais após outra batida.

 

Uma viatura da polícia percebeu a ação e perseguiu os bandidos até o momento em que eles colidiram e o carro não funcionou mais. Os três acusados foram detidos e com eles a polícia encontrou duas réplicas de arma de fogo. Um deles é maior de idade e os outros dois tem 17 anos.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe