Um roubo inusitado ocorreu ontem (28) em Campina Grande, quando três homens roubaram um veículo de um professor de 64 anos no bairro São José, em Campina Grande e na fuga bateram em vários carros.

 

Logo após roubarem o veículo, os criminosos saíram nele em alta velocidade. Nesse percurso, foram várias batidas até chegarem no bairro José Pinheiro, onde o veículo não funcionou mais após outra batida.

 

Uma viatura da polícia percebeu a ação e perseguiu os bandidos até o momento em que eles colidiram e o carro não funcionou mais. Os três acusados foram detidos e com eles a polícia encontrou duas réplicas de arma de fogo. Um deles é maior de idade e os outros dois tem 17 anos.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pai e filho são detidos após perseguição policial no Sertão

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e munições, prendeu um apenado do sistema prisional, que estava com tornozeleira eletrônica, e que respondia pelos crimes de triplo homicídio e…

Cantor é morto com tiro na cabeça após sair de festa no Sertão

Foi assassinado com o tiro na cabeça o cantor Elinaldo Felipe dos Santos Filho, popularmente conhecido como “Naldinho Mix”, de 22 anos. O crime aconteceu no município de Patos, no…