Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba, com o apoio do GAECO do Ministério Público, resultou em mais uma prisão de grande impacto para a segurança pública do estado. O trabalho investigativo foi realizado pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e a Unintelpol/PCPB, contando ainda com a participação do Grupo de Operações Especiais (GOE), a DESARME e o Canil da Polícia Civil.
O alvo da operação foi capturado no loteamento Sol Nascente, em Campina. Ele estava foragido do sistema prisional desde 2019, quando fugiu do regime semiaberto. Com base em provas técnicas coletadas pela investigação, a Polícia Civil representou por mandados de busca e apreensão no endereço investigado, resultando na captura do criminoso e na apreensão de certa quantidade de drogas.
As investigações apontam que o homem preso é responsável direto por conflitos entre facções criminosas na região metropolitana de João Pessoa. Às 10h desta segunda-feira, 20 de janeiro, a Polícia Civil estará à disposição da imprensa, para dar mais detalhes dessa operação, na Cidade da Polícia, em Campina Grande.
Assessoria da Polícia Civil da Paraíba
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual da legenda na Paraíba, comentou sobre…
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, confirmou nesta…
A partir do próximo domingo (25), a passagem dos ônibus convencionais em João Pessoa passará…
Durante um encontro nesta quarta-feira, 21/01, na sede da Federação das Indústrias do Estado da…
O Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em João Pessoa, informou nesta sexta-feira (23) que…
A Justiça da Paraíba deferiu, nesta sexta-feira (23), uma liminar pedida pelo Ministério Público da…