A Polícia Federal cumpriu nesta terça-feira (11) dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela 4ª Vara da Justiça Federal de Campina Grande, com o objetivo de localizar livros raros furtados no ano de 2016 da biblioteca Pedro Calmon, da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ.

Durante as diligências realizadas no âmbito da Operação Cartas a Polícia Federal conseguiu localizar o exemplar do Livro Cartas do P. Antonio Vieyra da Companhia De Jesu.

Ainda segundo as investigações realizadas pela Polícia Federal, a obra estava sendo oferecida através de leilão virtual, com lance inicial a partir de R$ 3.500,00.

O nome da operação refere-se ao título da obra furtada da biblioteca Pedro Calmon, da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, no ano de 2016. As informações são do portal Parlamentopb

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duas mulheres e uma criança são vítimas de sequestro ao saírem de igreja, em JP

Momentos de tensão foram vividos por uma família na noite desse domingo (14), na saída de uma igreja localizada no bairro da Torre, em João Pessoa. Três pessoas, sendo duas…

Polícia da PB alerta sobre golpe da venda de carros na internet; saiba como se prevenir

A Delegacia de Defraudações e Falsificações De João Pessoa da Polícia Civil alerta a população sobre o crime de estelionato, que está sendo aplicado contra vendedores e compradores de veículos…