A Paraíba o tempo todo  |

Em Campina Grande: ladrões invadem três casas e um bar

 Mais três residências e um bar foram alvos da ação dos bandidos em Campina Grande. Os crimes ocorreram na terça-feira (18/02) e madrugada desta quarta-feira (19) em Santa Terezinha, Galante, Alto Branco e Prata.

No final da tarde da terça, um bar em Santa Terezinha foi “visitado” pelos assaltantes que realizaram um arrastão. O estabelecimento fica às margens da BR-230. Clientes e o proprietário foram roubados.

À noite na “Chã de Galante”, três ladrões encontraram um portão aberto que dá acesso a duas casas da mesma família e praticaram um roubo. O crime aconteceu à noite, por volta das 19h30. Um bandido usava um capuz e estava armado com um revólver. Pelo menos, seis pessoas foram feitas reféns. Algumas delas foram amarradas. O trio levou eletrodomésticos e cerca de 2 mil reais.

No início da noite, no bairro do Alto Branco na rua Antônio Bezerra, uma técnica de enfermagem ao chegar a sua residência foi abordada por 4 criminosos armados que adentraram no local e levaram 4 celulares, 2 tevês e R$ 140.

Já na madrugada desta quarta-feira, uma casa na Nilo Peçanha, na Prata, foi violada, enquanto os moradores dormiam. Do interior do imóvel foram furtados celulares, um computador e outros objetos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe