Por pbagora.com.br

Em Cajazeiras: casal é preso por tráfico de crack. Com a venda o apurado seria de  R$ 30 mil.

A polícia prendeu na manhã deste domingo (11), por volta das 6h, no terminal rodoviário de Cajazeiras, o casal de traficantes, Thiago da Silva Fernandes de 21 anos e Francisca Gomes Duarte, conhecida por Chaguinha de 50 anos (natural de Condado), ambos residentes na rua Fausto Rolim, no bairro São Francisco, asa sul de Cajazeiras.

Com os dois foi apreendido 1 kg de craque, segundo informações da Polícia Civil (GET), a droga estava vindo da Capital do Pernambuco, Recife.

Em depoimento, a senhora Chaguinha ter comprado a droga por R$ 15 mil a um traficante por nome de Carioca. Segundo ela o pagamento do produto seria feito após a comercialização do mesmo tanto em Cajazeiras como em outras cidades região. O apurado, segundo a traficante, seria de 30 mil reais, o dobro do que foi investido.

Já Thiago negou a sua participação no caso, dizendo ele que apenas viajava junto com sua companheira e não sabia que a mesma trazia a droga.

A operação foi comandada pelo Delegado Francisco Filho e os agentes do GET, Pingo D´água, Washington e Ferreira.

 

Redação com Diário do Sertão

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de atuar no tráfico de cocaína em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos que estaria atuando no tráfico de cocaína, na noite dessa sexta-feira (16), na cidade de Santa Rita. Com ele, foram apreendidas…

Polícia apreende arma ao interceptar veículo em Santa Rita

A Polícia Militar interceptou um carro que estava circulando com os faróis apagados, na noite dessa sexta-feira (16), e aprendeu um revólver que era transportado no veículo, no bairro de…