A Paraíba o tempo todo  |

EM CABEDELO: Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio a tiros ocorrido na comunidade Renascer

imagem ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 3ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), foi acionada nessa sexta-feira (9), após um ataque a tiros ocorrido na comunidade Renascer, no município de Cabedelo. Após diligências ininterruptas, um dos autores dos disparos foi preso em flagrante.

Conforme apurado até o momento, indivíduos ocupando um veículo modelo Celta, de cor preta, efetuaram diversos disparos de arma de fogo em via pública, atingindo uma mulher, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma da Capital para atendimento médico.

No decorrer das diligências, imagens de estabelecimentos comerciais próximos ao local do crime confirmaram a participação do referido veículo, o qual apresentava inscrições brancas no para-brisa. Durante a apuração dos fatos, uma mulher compareceu à 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo para registrar um boletim de ocorrência de roubo, posteriormente identificado como falso. Após ser confrontada com os elementos colhidos na investigação, ela passou a colaborar com a Polícia Civil, apontando um indivíduo conhecido pelo vulgo “Pingo” como um dos autores do ataque. O suspeito também foi reconhecido em imagens da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SEMOB), nas quais aparece conduzindo o veículo durante a fuga.

Com base nas informações obtidas, as equipes da Polícia Civil localizaram o suspeito em um endereço indicado, onde foi preso em flagrante. No local, foram apreendidos material semelhante à maconha, dinheiro em espécie, um aparelho celular e uma balança de precisão. O veículo utilizado na ação criminosa foi posteriormente localizado abandonado na Rua Aurélio Guedes Cavalcante, no bairro Jardim Camboinha.

A Polícia Civil da Paraíba reforça seu compromisso com a apuração rigorosa dos crimes contra a vida e com o enfrentamento às organizações criminosas, atuando de forma integrada para identificar e responsabilizar os autores de práticas criminosas.


Ascom / PMPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464