A Polícia Civil da Paraíba realizou uma operação bem-sucedida nesta segunda-feira (6) que resultou na prisão dos autores de um homicídio ocorrido na cidade de Arara, no Brejo paraibano, no dia 23 de dezembro 2024. A vítima do homicídio é Juliano Baldoino dos Santos. A ação foi realizada pelo Núcleo de Homicídios de Solânea, que integra a 21ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, com o apoio da UNINTELPOL/PCPB.
Com as investigações, a PCPB identificou os acusados e a motocicleta utilizada no crime, solicitando as prisões à Justiça. Os suspeitos são um homem de 24 anos, residente da cidade de Solânea e outro homem de 29 anos, que reside no bairro Padre Zé em João Pessoa, e veio para região do Brejo por intermédio de um presidiário também identificado pela Polícia Civil. O suspeito de 29 anos estava se escondendo na cidade de Arara e tem extenso histórico criminal com registros de homicídio, tráfico e roubo realizados na capital paraibana, além de ter dois mandados de prisão em aberto.
Mulher também é presa
Na ocasião das prisões, a companheira de um dos suspeitos, de 32 anos, também foi presa por envolvimento com o tráfico de drogas. Ela estava cumprindo pena em regime semiaberto pelo assassinato do próprio pai na cidade de Casserengue no ano de 2011.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador João Azevêdo confirmou que a segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores…
O deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) foi oficialmente designado, nesta segunda-feira (8), pelo presidente da…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
Os postos de atendimento ao trabalhador em João Pessoa e Campina Grande iniciam esta semana…
Em seu primeiro compromisso público após anunciar a pré-candidatura à Presidência, neste domingo (7), o…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…