A Polícia Militar, de forma simultânea, retirou mais armas de fogo de circulação nos bairros de Cruz das Armas e Nova Mangabeira, em João Pessoa. Nas ações, dois suspeitos foram presos em flagrante.

Um deles, de 21 anos, estava com um revólver em casa, em Nova Mangabeira. Ele é suspeito de praticar assaltos na zona sul da cidade. A prisão foi realizada por policiais da Força Tática do 5º Batalhão, após denúncias.

O segundo preso com arma tinha 22 anos. Ele foi encontrado com um revólver, na avenida 4 de outubro, em Cruz das Armas. Policiais da Força Tática do 1º Batalhão realizavam rondas quando se depararam com o suspeito, que tentou se esconder em uma casa, ao perceber a presença da PM, mas foi perseguido e flagrado com um revólver, no quarto da residência.

Os dois casos foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Ainda na Capital – A PM apreendeu um revólver calibre 38, no início da tarde, no bairro do Valentina, com um jovem de 18 anos. Pouco tempo antes, foram apreendidos dois revólveres e drogas, enterradas em um tonel, na comunidade Mumbaba, no bairro das Indústrias, em uma ação conjunta entre as Polícias Federal e Militar.

Arma em Guarabira – Foi apreendida com um suspeito de 26 anos, no fim da tarde, após denúncia recebida pelos policiais do 4º Batalhão. A arma era uma pistola e estava sendo exibida pelo homem, no conjunto Nossa Senhora Aparecida, onde ele morava.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito e presidente da Câmara de Vereadores de Aroeiras são feitos reféns em assalto

Na manhã deste sábado (17), o prefeito Mylton Domingues de Aguiar e o presidente da câmara de vereadores Antônio José da Silva, do município de Aroeiras, Agreste da Paraíba,foram feitos…

Homem é assassinado e outro é ferido a tiros em bairro de João Pessoa

Na madrugada deste sábado um homem foi encontrado morto no bairro dos Funcionários III, em João Pessoa. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada com tiros na cabeça e na…