A Polícia Militar, de forma simultânea, retirou mais armas de fogo de circulação nos bairros de Cruz das Armas e Nova Mangabeira, em João Pessoa. Nas ações, dois suspeitos foram presos em flagrante.

Um deles, de 21 anos, estava com um revólver em casa, em Nova Mangabeira. Ele é suspeito de praticar assaltos na zona sul da cidade. A prisão foi realizada por policiais da Força Tática do 5º Batalhão, após denúncias.

O segundo preso com arma tinha 22 anos. Ele foi encontrado com um revólver, na avenida 4 de outubro, em Cruz das Armas. Policiais da Força Tática do 1º Batalhão realizavam rondas quando se depararam com o suspeito, que tentou se esconder em uma casa, ao perceber a presença da PM, mas foi perseguido e flagrado com um revólver, no quarto da residência.

Os dois casos foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Ainda na Capital – A PM apreendeu um revólver calibre 38, no início da tarde, no bairro do Valentina, com um jovem de 18 anos. Pouco tempo antes, foram apreendidos dois revólveres e drogas, enterradas em um tonel, na comunidade Mumbaba, no bairro das Indústrias, em uma ação conjunta entre as Polícias Federal e Militar.

Arma em Guarabira – Foi apreendida com um suspeito de 26 anos, no fim da tarde, após denúncia recebida pelos policiais do 4º Batalhão. A arma era uma pistola e estava sendo exibida pelo homem, no conjunto Nossa Senhora Aparecida, onde ele morava.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Militar prende grupo com mais de 80 kg de drogas na cidade de Bayeux

Policiais militares prenderam na noite de ontem (03), quatro homens, com pelo menos 80 kg de maconha na Grande João Pessoa. O caso foi registrado na cidade de Bayeux. Os…

Polícia captura dois foragidos da Justiça em Esperança e Areial

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados dos crimes de furto qualificado e lesão corporal, na tarde dessa quarta-feira (3). A captura deles aconteceu nas cidades de Esperança e Areial,…