A Polícia Militar, de forma simultânea, retirou mais armas de fogo de circulação nos bairros de Cruz das Armas e Nova Mangabeira, em João Pessoa. Nas ações, dois suspeitos foram presos em flagrante.

Um deles, de 21 anos, estava com um revólver em casa, em Nova Mangabeira. Ele é suspeito de praticar assaltos na zona sul da cidade. A prisão foi realizada por policiais da Força Tática do 5º Batalhão, após denúncias.

O segundo preso com arma tinha 22 anos. Ele foi encontrado com um revólver, na avenida 4 de outubro, em Cruz das Armas. Policiais da Força Tática do 1º Batalhão realizavam rondas quando se depararam com o suspeito, que tentou se esconder em uma casa, ao perceber a presença da PM, mas foi perseguido e flagrado com um revólver, no quarto da residência.

Os dois casos foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Ainda na Capital – A PM apreendeu um revólver calibre 38, no início da tarde, no bairro do Valentina, com um jovem de 18 anos. Pouco tempo antes, foram apreendidos dois revólveres e drogas, enterradas em um tonel, na comunidade Mumbaba, no bairro das Indústrias, em uma ação conjunta entre as Polícias Federal e Militar.

Arma em Guarabira – Foi apreendida com um suspeito de 26 anos, no fim da tarde, após denúncia recebida pelos policiais do 4º Batalhão. A arma era uma pistola e estava sendo exibida pelo homem, no conjunto Nossa Senhora Aparecida, onde ele morava.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hackers anunciam ataque a servidor de páginas do Governo; Secom nega

Um ataque de hackers, a páginas oficiais do governo da Paraíba, ocorreu por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira (14) e foi publicado por perfil anônimo nas redes…

Feminicídio: jovem é morta a facadas por namorado, em Teixeira

A Polícia Militar da Paraíba registrou ontem (14), mais uma caso de feminicídio, quando uma jovem de 16 anos, ter sofrido uma facada, pelo marido, na cidade de Teixeira, na…