A Paraíba o tempo todo  |

Em 2016, o Belo já acumulava 19 pontos na 12ª rodada da Série C

Os jogadores do Botafogo se reapresentaram ontem, após a derrota para o CSA, no último domingo, em Maceió. O elenco iniciou os treinos para enfrentar o Salgueiro, no próximo sábado, às 20 horas, no Estádio Cornélio de Barros, no Sertão pernambucano.

 

Com o complemento da 12ª rodada, o Belo caiu agora para a sétima posição, está a 2 pontos da zona de rebaixamento, e a 3 do G4. Levando-se em conta a campanha do ano passado, quando o Belo conseguiu passar para a segunda fase pela primeira vez, desde que disputa a Série C, após a 12ª rodada, a situação atual é totalmente diferente. Em 2016, o Botafogo, a esta altura, já tinha 19 pontos ganhos, e apenas 3 derrotas, figurando entre os primeiros colocados. Hoje são 6 derrotas, e apenas 14 pontos. O Belo terá 6 partidas para mudar esta situação, sendo 3 jogos em casa, Moto Clube, Confiança e ASA, e 3 partidas fora, com o Salgueiro, Remo e Sampaio Corrêa.

 

O elenco e a comissão técnica voltaram aos treinos bastante abatidos, após a quinta derrota seguida da equipe, a sexta no total. O Belo agora precisa vencer os seus jogos, e torcer pela derrota das equipes que estão à frente. Dentro deste contexto, o jogo do próximo sábado será de 6 pontos, já que o Salgueiro tem o mesmo número de pontos do Botafogo, mas está uma posição à frente, por causa do saldo de gols do time pernambucano, que é de dois, enquanto o do campeão paraibano é negativo, -2.

 

Para o meia Roger Gaúcho, o momento é muito delicado e triste para todos, mas é possível dar a volta por cima. “Nós estamos muito chateados com esta situação. Se tivéssemos aproveitado as oportunidades que tivemos, hoje estaríamos no G 4. Mas a solução para sairmos desta crise é trabalhar duro e partir para cima dos adversários, para dar a volta por cima. Ainda não tem nada perdido, só depende de nós”, disse o atleta.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe