Por pbagora.com.br

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB), em pleno início de fevereiro, cumpre nesta sexta-feira (6) agenda política no interior do Estado. Cássio participa na noite desta sexta, depois de inaugurações em Massaranduba, de comício na cidade de São José do Sabugi, a única da Paraíba que realizará novas eleições municipais previstas para o próximo dia 15.

Cássio anunciará apoio a Nelis, esposa do ex-prefeito Manoelzinho, ambos da base de política do governador, que está em campanha pela prefeitura desde que a Justiça anulou as eleições de 2008 de São José de Sabugi.

A anulação foi resultado da cassação do registro do prefeito eleito Manoelzinho. Ele venceu as eleições contra Derci (PMDB), mas não chegou a assumir porque teve o registro impugnado. A Justiça decidiu por novas eleições. Manoelzinho preferiu, dessa vez, lançar a esposa. Já o candidato derrotado sofreu um grave acidente de carro recentemente e teve traumatismo craniano. Internado, saiu da campanha, deixando para um empresário peemedebista a missão de disputar contra Nelis.

PB Agora

Notícias relacionadas

Grupo que realizava assaltos no RN é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite dessa quarta-feira (3), três homens e apreendeu dois revólveres, 21 munições e quatro celulares em um veículo. O grupo teria…

Suspeito de furtar computadores da Educação é preso em CG

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, no Agreste do Estado, prendeu um homem em flagrante durante uma ação contra o tráfico de…