O governador Cássio Cunha Lima (PSDB), em pleno início de fevereiro, cumpre nesta sexta-feira (6) agenda política no interior do Estado. Cássio participa na noite desta sexta, depois de inaugurações em Massaranduba, de comício na cidade de São José do Sabugi, a única da Paraíba que realizará novas eleições municipais previstas para o próximo dia 15.

Cássio anunciará apoio a Nelis, esposa do ex-prefeito Manoelzinho, ambos da base de política do governador, que está em campanha pela prefeitura desde que a Justiça anulou as eleições de 2008 de São José de Sabugi.

A anulação foi resultado da cassação do registro do prefeito eleito Manoelzinho. Ele venceu as eleições contra Derci (PMDB), mas não chegou a assumir porque teve o registro impugnado. A Justiça decidiu por novas eleições. Manoelzinho preferiu, dessa vez, lançar a esposa. Já o candidato derrotado sofreu um grave acidente de carro recentemente e teve traumatismo craniano. Internado, saiu da campanha, deixando para um empresário peemedebista a missão de disputar contra Nelis.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF recupera caminhão com restrição de roubo na cidade de Patos

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na tarde dessa quinta-feira (12), no Km 340 da BR-230, em Patos, um caminhão trator, placas KIA-0102, de Pernambuco, com restrição de roubo/furto. De acordo…

Morre no Trauma dono de espetinho esfaqueado em CG neste sábado

O dono de espetinho que havia sido esfaqueado em Campina Grande na madrugada deste sábado (14) morreu no Hospital de Trauma Joselho Emmanoel Fernandes de Oliveira, dono de um conhecido…