A Paraíba o tempo todo  |

Eleição fora de época: Cássio vai a comício em São José do Sabugi para eleger prefeita da base

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB), em pleno início de fevereiro, cumpre nesta sexta-feira (6) agenda política no interior do Estado. Cássio participa na noite desta sexta, depois de inaugurações em Massaranduba, de comício na cidade de São José do Sabugi, a única da Paraíba que realizará novas eleições municipais previstas para o próximo dia 15. Cássio anunciará apoio a Nelis, esposa do ex-prefeito Manoelzinho, ambos  

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB), em pleno início de fevereiro, cumpre nesta sexta-feira (6) agenda política no interior do Estado. Cássio participa na noite desta sexta, depois de inaugurações em Massaranduba, de comício na cidade de São José do Sabugi, a única da Paraíba que realizará novas eleições municipais previstas para o próximo dia 15.

Cássio anunciará apoio a Nelis, esposa do ex-prefeito Manoelzinho, ambos da base de política do governador, que está em campanha pela prefeitura desde que a Justiça anulou as eleições de 2008 de São José de Sabugi.

A anulação foi resultado da cassação do registro do prefeito eleito Manoelzinho. Ele venceu as eleições contra Derci (PMDB), mas não chegou a assumir porque teve o registro impugnado. A Justiça decidiu por novas eleições. Manoelzinho preferiu, dessa vez, lançar a esposa. Já o candidato derrotado sofreu um grave acidente de carro recentemente e teve traumatismo craniano. Internado, saiu da campanha, deixando para um empresário peemedebista a missão de disputar contra Nelis.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe