O governador Cássio Cunha Lima (PSDB), em pleno início de fevereiro, cumpre nesta sexta-feira (6) agenda política no interior do Estado. Cássio participa na noite desta sexta, depois de inaugurações em Massaranduba, de comício na cidade de São José do Sabugi, a única da Paraíba que realizará novas eleições municipais previstas para o próximo dia 15.

Cássio anunciará apoio a Nelis, esposa do ex-prefeito Manoelzinho, ambos da base de política do governador, que está em campanha pela prefeitura desde que a Justiça anulou as eleições de 2008 de São José de Sabugi.

A anulação foi resultado da cassação do registro do prefeito eleito Manoelzinho. Ele venceu as eleições contra Derci (PMDB), mas não chegou a assumir porque teve o registro impugnado. A Justiça decidiu por novas eleições. Manoelzinho preferiu, dessa vez, lançar a esposa. Já o candidato derrotado sofreu um grave acidente de carro recentemente e teve traumatismo craniano. Internado, saiu da campanha, deixando para um empresário peemedebista a missão de disputar contra Nelis.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menina de 5 anos morre vítima de tiro acidental, na Paraíba

Na noite dessa segunda-feira (20) uma menina de apenas cinco anos faleceu vítima de um disparo acidental de arma de fogo no sítio Guaribas, ena cidade de Conceição, Sertão paraibano.…

Polícia prende homem suspeito de esfaquear ex-namorada, em Araçagi

A Policia Militar prendeu um homem em flagrante na noite desta segunda-feira (20), suspeito de esfaquear a ex-namorada, em Araçagi, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da polícia, o pai…