O secretário da Segurança e Defesa Social, Eitel Santiago de Brito Pereira, fará na manhã desta quarta-feira (4), a partir das 11h, a entrega da reforma da 14ª Delegacia Distrital de Santa Rita, localizada no bairro de Tibiri.

A obra foi realizada com recursos próprios do Estado, através do Fundo Especial de Segurança Pública (FESP), totalizando um investimento da ordem de R$ 120 mil.

A 14ª DD ganhou novo gabinete para o delegado, sala de recepção, cartório, alojamento para os policiais, banheiro adaptado para portador de necessidades especiais, copa, depósito, novos xadrezes (masculino e feminino), local para estacionamento, entre outros.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula esquema de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas, nessa segunda-feira (1º), com a apreensão de dinheiro, 27 trouxas de maconha, sete pedras de crack, balanças de precisão e…

Polícia apreende quase 300 embalagens com drogas em Bayeux

A Polícia Militar apreendeu 271 embalagens com crack e outras 19 com maconha, nessa segunda-feira (1º), em ação de combate ao tráfico realizada no bairro do Sesi, em Bayeux. As…