Imagem ilustrativa

A Polícia Militar apreendeu mais três armas de fogo, na noite dessa quarta-feira (22), ao atender ocorrências na Zona Sul da Capital e na cidade de Sapé. As armas apreendidas foram dois revólveres e uma espingarda. Dois suspeitos foram presos.

Um deles, de 47 anos, foi preso após ser flagrado guardando dois revólveres em seu apartamento, no condomínio Vila de Gramame, no Valentina, Zona Sul da Capital. A PM foi até o local atender uma ocorrência de que pessoas suspeitas estariam circulando pela região.

O outro preso foi um homem de 63 anos, na cidade de Sapé. Com ele, foi apreendida uma espingarda, 25 munições de calibre 12 e um carregador de pistola. O acusado foi preso suspeito de ameaçar a ex-nora de morte, após presenciar uma confusão do filho com a vítima.

Nos dois casos, os suspeitos foram apresentados nas delegacias.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros em frente à casa onde morava, na Paraíba

Um assassinato foi registrado na manhã desta terça-feira, 25, em Catolé do Rocha. De acordo com informações, a vítima era conhecida popularmente por ‘Damiãozinho’ e foi morto a tiros enquanto…

Homem é preso após passar as mãos nas partes íntimas de jovem, no Sertão

Um homem foi preso em flagrante após passar as mãos nas partes íntimas de uma jovem de 19, durante o carnaval da cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba. A…