Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu mais três armas de fogo, na noite dessa quarta-feira (22), ao atender ocorrências na Zona Sul da Capital e na cidade de Sapé. As armas apreendidas foram dois revólveres e uma espingarda. Dois suspeitos foram presos.

Um deles, de 47 anos, foi preso após ser flagrado guardando dois revólveres em seu apartamento, no condomínio Vila de Gramame, no Valentina, Zona Sul da Capital. A PM foi até o local atender uma ocorrência de que pessoas suspeitas estariam circulando pela região.

O outro preso foi um homem de 63 anos, na cidade de Sapé. Com ele, foi apreendida uma espingarda, 25 munições de calibre 12 e um carregador de pistola. O acusado foi preso suspeito de ameaçar a ex-nora de morte, após presenciar uma confusão do filho com a vítima.

Nos dois casos, os suspeitos foram apresentados nas delegacias.

PB Agora

Notícias relacionadas

Duplo homicídio é registrado nesta segunda-feira, em João Pessoa

No início da tarde desta segunda-feira (01), a Polícia Militar registrou um duplo homicídio na comunidade Santa Clara no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. As vítimas, ainda conforme…

Pastor tem carro roubado e é ameaçado em assalto, em João Pessoa

A noite desse domingo (28) foi marcada por vários crimes na cidade de João Pessoa, entre eles um assalto a um pastor que chegou a ser ameaçado de morte durante…