Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu mais três armas de fogo, na noite dessa quarta-feira (22), ao atender ocorrências na Zona Sul da Capital e na cidade de Sapé. As armas apreendidas foram dois revólveres e uma espingarda. Dois suspeitos foram presos.

Um deles, de 47 anos, foi preso após ser flagrado guardando dois revólveres em seu apartamento, no condomínio Vila de Gramame, no Valentina, Zona Sul da Capital. A PM foi até o local atender uma ocorrência de que pessoas suspeitas estariam circulando pela região.

O outro preso foi um homem de 63 anos, na cidade de Sapé. Com ele, foi apreendida uma espingarda, 25 munições de calibre 12 e um carregador de pistola. O acusado foi preso suspeito de ameaçar a ex-nora de morte, após presenciar uma confusão do filho com a vítima.

Nos dois casos, os suspeitos foram apresentados nas delegacias.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende arma e drogas durante reforço das rondas em CG

A Polícia Militar apreendeu uma pistola e um tablete com 1 kg de maconha, na noite dessa quinta-feira (17), durante o reforço das rondas no bairro Santa Rosa, em Campina…

Homem tenta salvar galinha de telhado e sofre acidente, no bairro do Rangel

Um homem de 54 anos ficou ferido, na manhã de hoje (18), após cair do telhado de casa ao tentar retirar uma galinha do local. O caso aconteceu na avenida…